11ª Sessão Extraordinária do dia 22/03/2020 Horário 10h00min.

por adm publicado 23/03/2020 07h15, última modificação 23/03/2020 08h55

7ª LEGISLATURA

4º PERIODO LEGISLATIVO

11ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO DIA 22/03/2020.

HORÁRIO 10h:00min.

1ª PARTE

= APRESENTAÇÃO DO EXPEDIENTE RECEBIDO.

E X P E D I E N T E

LEITURA PARA CONHECIMENTO E VOTAÇÃO ÚNICA DO DECRETO Nº 2633, DE 21 DE MARÇO DE 2020, que “A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE MIRANTE DA SERRA – RO, DECLARA ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA NO MUNICÍPIO EM RAZÃO DA PANDEMIA CAUSADA PELO CORONAVÍRUS (COVID 19) E POR ESTE DETERMINA AS PROVIDÊNCIAS E MEDIDAS PARA O ENFRENTAMENTO, PREVENÇÃO DA TRANSMISSÃO E MITIGAÇÃO DA EMERGÊNCIA DE SAÚDE”.

2ª P A R T E

= PALAVRA VAGA AOS VEREADORES INSCRITOS.

ORDEM DO DIA

= DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA DO DECRETO Nº 2633, DE 21 DE MARÇO DE 2020, que “A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE MIRANTE DA SERRA – RO, DECLARA ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA NO MUNICÍPIO EM RAZÃO DA PANDEMIA CAUSADA PELO CORONAVÍRUS (COVID 19) E POR ESTE DETERMINA AS PROVIDÊNCIAS E MEDIDAS PARA O ENFRENTAMENTO, PREVENÇÃO DA TRANSMISSÃO E MITIGAÇÃO DA EMERGÊNCIA DE SAÚDE”.

3ª PARTE

= PERÍODO DE EXPLICAÇÕES PESSOAIS.