Sessão Ordinária do dia 21 de Maio de 2018 às 19:00 horas Plenário da Câmara Municipal de Mirante da Serra - RO

por adm publicado 14/09/2018 10h50, última modificação 14/09/2018 10h48
Ordem do dia

7ª LEGISLATURA

2º PERÍODO LEGISLATIVO

14ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 21/05/18.

HORÁRIO 19h00min.

1ª PARTE

= APRECIAÇÃO E APROVAÇÃO DA ATA ANTERIOR Nº 991/18.

= APRESENTAÇÃO DO EXPEDIENTE RECEBIDO.

E X P E D I E N T E

= LEITURA DO PROJETO DE LEI Nº 839/2018 “DISPÕE SOBRE ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR POR SUPERÁVITS FINANCEIROS NO EXERCÍCIO ANTERIOR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

= LEITURA PARA CONHECIMENTO DO PROJETO DE LEI Nº 844/2018 “DISPÕE SOBRE ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL POR EXCESSO DE ARRECADAÇÃO NO ORÇAMENTO VIGENTE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

= LEITURA PARA CONHECIMENTO DO PROJETO DE LEI Nº 845/2018 “ABRE CRÉDITO ESPECIAL NO ORÇAMENTO VIGENTE COM CRIAÇÃO DE PROJETO/AÇÃO CV PARA EXECUÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA AVENIDA DOS MIGRANTES, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

= LEITURA PARA CONHECIMENTO DO PROJETO DE LEI Nº 846/2018 “AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL POR EXCESSO DE ARRECADAÇÃO NO ORÇAMENTO VIGENTE, COM CRIAÇÃO DE ELEMENTO DE DESPESA, PROVENIENTE DO REPASSE FUNDO A FUNDO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

= LEITURA PARA CONHECIMENTO DO PROJETO DE LEI Nº 847/2018 “DISPÕE SOBRE CRIAÇÃO DE ELEMENTO DE DESPESA PARA ATENDER O PROGRAMA MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SEMOSP, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

= LEITURA DO REQUERIMENTO Nº 067/GV/MFS/2018, REQUER “QUE SEJA FEITO PROVIDÊNCIADO A DESCENTRALIZAÇÃO AMBIENTAL DE MIRANTE DA SERRA”.

= LEITURA DO REQUERIMENTO Nº 068/GV/EDA/2018, REQUER “RECUPERAÇÃO DE UM BUEIRO E DA ESTRADA DO TRAVESSÃO DAS CHÁCARAS PERTO DO COLÉGIO FLORIZEL”.

= LEITURA DO REQUERIMENTO Nº 069/GV/EDA/2018, REQUER “RECUPERAÇÃO DA RUA BRASÍLIA, ENTRE AS AVENIDAS JORGE TEIXEIRA E PARANÁ”.

= LEITURA DO REQUERIMENTO Nº 070/GV/HEP/2018, REQUER “QUE SEJA FEITO TREINAMENTO DE ATENDENTE DE PRIMEIROS SOCORROS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS”.

LEITURA DAS CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS.

2ª P A R T E

= PALAVRA VAGA AOS VEREADORES INSCRITOS.

ORDEM DO DIA

= DISCUSSÃO E SEGUNDA VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 839/2018 “DISPÕE SOBRE ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR POR SUPERÁVITS FINANCEIROS NO EXERCÍCIO ANTERIOR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

= DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA DO REQUERIMENTO Nº 067/GV/MFS/2018, REQUER “QUE SEJA FEITO PROVIDÊNCIADO A DESCENTRALIZAÇÃO AMBIENTAL DE MIRANTE DA SERRA”.

= DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA DO REQUERIMENTO Nº 068/GV/EDA/2018, REQUER “RECUPERAÇÃO DE UM BUEIRO E DA ESTRADA DO TRAVESSÃO DAS CHÁCARAS PERTO DO COLÉGIO FLORIZEL”.

= DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA DO REQUERIMENTO Nº 069/GV/EDA/2018, REQUER “RECUPERAÇÃO DA RUA BRASÍLIA, ENTRE AS AVENIDAS JORGE TEIXEIRA E PARANÁ”.

= DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA DO REQUERIMENTO Nº 070/GV/HEP/2018, REQUER “QUE SEJA FEITO TREINAMENTO DE ATENDENTE DE PRIMEIROS SOCORROS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS”.

3ª P A R T E

= PERÍODO DE EXPLICAÇÕES PE SSOAIS.